Pesquisa

Adélio Bispo será entrevistado por um psiquiatra indicado por Bolsonaro

em sexta-feira, 15 de março de 2019

Justiça autoriza psiquiatra escolhido por Bolsonaro a entrevistar Adélio Bispo


De acordo com o G1, o juiz da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora (MG), Bruno Souza Savino, autorizou que um médico psiquiatra, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro, entreviste Adélio Bispo de Oliveira. O agressor está preso provisoriamente desde o dia do crime.

O juiz Bruno Souza também determinou que peritos responsáveis pelos laudos psiquiátricos e psicológicos de Adélio Bispo esclareçam divergências apontadas pelo Ministério Público Federal (MPF).

Na última terça-feira (12), representantes da defesa de Adélio protocolaram na Justiça Federal um laudo complementar sobre a insanidade mental do autor confesso da facada. 

Até o momento, foram realizados outros três laudos no procedimento que avalia a insanidade mental em Adélio Bispo de Oliveira.

1º Laudo (particular): uma consulta que atestou indício de transtorno delirante grave
2º Laudo (judicial psiquiátrico): transtorno delirante permanente paranoide
3º Laudo 3 (judicial psicológico): não revelado - sigiloso

O procurador do caso, Marcelo Medina, afirmou que "peritos que participaram do laudo psiquiátrico divergiram do laudo psicológico, feito posteriormente, para aprofundar a investigação sobre a possibilidade de insanidade mental de Adélio Bispo".

4 comentários:

  1. O caso deste delinquente confesso, não está tendo a mesma objetividade do caso da mariele, tem que chegar aos mandantes com rapidez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE AS PROVAS OBTIDAS NOS ESCRITÓRIOS DOS ADVOGADOS, NÃO TIVEREM VALOR JURÍDICO, VAI HAVER MAIOR DIFICULDADE PARA SE CHEGAR AOS MANDANTES.

      Excluir
  2. Notícia velha! Se atualizem, no twitter a duas semanas todos ja sabiam disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARECE QUE ESTE ASSUNTO MARIELE JÁ SE ESGOTOU. NEM A GLOBO TOCA MAIS NO ASSUNTO. ANTES A GLOBO ERA O DIA TODO MARIELE. AGORA, SILENCIO.

      Excluir



Topo