Pesquisa

Após 8 anos de relacionamento chega ao fim o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby.

em sábado, 9 de março de 2019


A informação foi confirmada pela assessoria da atriz.


Pedro Scooby fez uma homenagem a Luana Piovani, relembrando a história dos dois em um post de seu Instagram, no dia em que completariam 8 anos juntos.

"Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes. Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro lugar. Luana, conte sempre comigo nessa jornada louca que é a vida!".

A mensagem rendeu inúmeros comentários entre os fãs do casal, alguns ficaram sem entender direito o que estava acontecendo, mas todos foram pegos de surpresa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo