Pesquisa

Cantor Xande de Pilares é atropelado por carro de som durante o desfile das campeãs.

em domingo, 10 de março de 2019


O cantor está mancando por causa do ferimento, mas não houveram complicações.


O cantor e sambista Xande de Pilares foi atropelado enquanto atravessava a Avenida.  O carro de som da escola de samba deu um verdadeiro susto em Xande, que felizmente não passou por graves ferimentos e passa bem no momento.

No momento do atropelamento, a produção da Salgueiro percebeu que a roda estava em cima do pé do artista e quase havia passado por completo por cima.

Houve uma movimentação dos envolvidos para que não acontecesse algo mais grave e, após o motorista frear, ele pôde ser resgatado, evitando uma situação mais preocupante. 

Xande foi ajudado pelos produtores da Salgueiro e levado para um local reservado, onde teve a área acidentada tratada com gelo, para evitar dores e inchaços. 

O cantor está mancando por causa do ferimento, mas não houveram complicações porque a equipe agiu rápido para que o motorista não continuasse o caminho com o pé do artista sob a roda.

Procurada para falar sobre o caso, a assessoria confirmou que o cantor foi atropelado, mas que no momento passa bem.  A equipe de Xande de Pilares ainda informa que levaram ele para o camarim onde foi colocado gelo no local. 

“O motorista não tinha visto o Xande”, afirmou a nota, que finalizou dizendo que ele está bem e que tudo não passou de um susto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo