Pesquisa

David Brazil pede desculpas a Marquezine por foto de Neymar e Anitta

em sábado, 9 de março de 2019



O suposto beijo que Anitta, 25, e Neymar, 27, teriam trocado durante o Carnaval, no início da semana, rendeu assunto nos bastidores do Bloco das Poderosas, comandado pela cantora, na manhã deste sábado (9), no centro do Rio.

David Brazil, 49, um dos convidados da "poderosa" para subir no trio, falou sobre a foto que postou nas redes sociais dizendo que o jogador de futebol e a cantora eram um casal. Foi a partir desta imagem que todo mundo começou a ficar de olho em um possível envolvimento deles -o que também teria chateado a atriz Bruna Marquezine, 23, ex do craque.

"Anitta estava bebinha. Tanto que depois ela me pediu desculpas e disse que me amava. Disse que não lembrava da foto e nem da legenda, e nem que tinha dado uns abraços no Juninho e na Glória Maria. Não fiz aquilo para afrontar ninguém. Até porque eu tinha certeza que a Bruna já tinha se recuperado do término. Ela estava maravilhosa em Salvador. Feliz da vida. Nunca imaginei que eu ia magoá-la. Não foi a intenção. Aquilo foi uma brincadeira minha com Neymar e Anitta."

O promoter aproveitou para mandar um recado diretamente para Marquezine: "Bruna, estão dizendo que você está magoada comigo, mas juro que não tive a intenção. Perante Jesus, nosso senhor que morreu na cruz para nos salvar".

David garante não ter presenciado o suposto beijo entre Neymar e Anitta, mas defende o affair. "São dois solteiros no Carnaval do Rio. Qual o problema de se pegarem?"

"Gente, nesse Carnaval a coisa que mais fiz foi beijar na boca, graças a Deus", disse Anitta no bloco em entrevista a jornalistas.

*Com informações da FolhaPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo