Pesquisa

Viúva de Boechat celebra aniversário da filha com lembranças do marido

em segunda-feira, 18 de março de 2019


Desde a morte de Ricardo Boechat, Veruska tem compartilhado algumas lembranças do marido. 

Nesta segunda-feira (18), para comemorar aniversário de 13 anos da filha Valentina, ela publicou uma série de fotos e vídeo emocionantes, com imagens da primogênita em uma festa com o pai.

"Treze anos da primogênita mais amada, digital, linda, diva, inteligente, educada, do bem e a cara do pai. Te amo mais que tudo nesse mundo, Valentina! Estaremos sempre juntas para o que der e vier. Onde estiver, seu pai está cuidando da gente e babando a moça incrível que você está se tornando", escreveu Veruska na legenda.


"Não há prova de amor maior do que ele ter se vestido de burro-falante no ano passado só para atender ao traje da sua festa à fantasia. Feliz aniversário, meu amor! Você é puro brilho."

Boechat morreu aos 66 anos em um acidente de helicóptero, deixando seis filhos: Paula, Bia, Rafael, Patricia, Valentina e Catarina -as duas últimas, caçulas e fruto do relacionamento com com Veruska, com quem estava casado desde 2005.



2 comentários:

  1. Muita saudade desse jornalista de primeira linha, que assistia todos os dias. Muito triste essa perda.

    ResponderExcluir
  2. Felicidades Valentina, seu Pai vai estar sempre cuidando de vocês. Beijos com muito carinho. Boechat vai sempre estar em nossos corações !! 🎂🎁🎈🍟🍕🍿🍨🎉🎉🎉👏👏👏😘😘😘...

    ResponderExcluir



Topo