Pesquisa

Gretchen usou o instagram para defender o filho, que foi chamado de "a Thammy" por vereador.

em sábado, 23 de março de 2019


Gretchen disse que seu FILHO, foi humilhado e desrespeitado.


A cantora, usou seu Instagram na tarde desta quinta-feira (21) para defender seu filho, Thammy Miranda (PP), que foi chamado de "a Thammy", no gênero feminino, pelo vereador Camilo Cristófaro (PSB), no plenário da Câmara dos Vereadores de São Paulo.

A cantora afirmou na legenda da publicação que o vereador, que estava com seu mandato cassado até a noite de quarta (20),  "humilhou e desrespeitou" o ator, que é transexual e até então assumiria o cargo de Cristófaro como suplente.

"Você foi humilhado e desrespeitado por aquele político Camilo Cristófaro que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo a você no feminino", escreveu a cantora, que afirmou estar ao lado de Thammy em toda e qualquer situação.

"Não importa, FILHO. A vida dá muitas voltas. Não estou falando de cargos. Estou falando de respeito. Você está sentindo na pele o preconceito e a discriminação. E você fará pelos que precisam. Estou aqui sempre, como você sabe", completou.

A cantora, ainda, mandou um recado ao vereador Camilo Cristófaro para que respeite seu filho. "E você, vereador Camilo, saiba bem que o Thammy Miranda tem mãe e tem família, por isso, respeito é a palavra da vez. Está dito", afirmou ainda em suas redes sociais.

*Com informações do site Yahoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo