Pesquisa

Leiliane , a heroína que salvou o caminhoneiro no acidente com o helicóptero que vitimou Boechat, aparece irreconhecível em ensaio fotográfico.

em terça-feira, 19 de março de 2019


A fotógrafa Vitória de Barros ficou muito impressionada com as imagens de Leiliane Rafael da Silva salvando o motorista preso no caminhão. Ela resolveu fazer um ensaio fotográfico com Leiliane, o resultado mostrou a mulher além da heroína. Vitória conta que seu prazer é usar a fotografia para trabalhar a autoestima das mulheres.


A tragédia ocorrida com a queda de um helicóptero que vitimou o jornalista Ricardo Eugênio Boechat e o piloto Ronaldo Quatrucci, poderia ter sido fatal também para o motorista do caminhão atingido pela aeronave, João Adroaldo Tomanckeves, se não fosse pela coragem de Leiliane Rafael da Silva.

Ela passava de moto com o marido pela Rodovia Anhanguera quando viu o acidente e não hesitou em parar para ajudar, enquanto muitas pessoas apenas usavam seus celulares para gravar as cenas. A aeronave caiu por volta das 12h na altura do km 7 do Rodoanel, após tentar fazer um pouso de emergência.


“Não pensei em nada. Falei para parar a moto e voltei correndo. Fui checar no caminhão para ver se tinha alguém vivo. O moço estava vivo, felizmente”, disse 


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo