Pesquisa

Michel Temer dispensa banho de sol e internet não perdoa

em domingo, 24 de março de 2019


Muitas vezes comparado a um vampiro, Temer dispensou o banho de sol nesse final de semana e levou internet à loucura


Ironicamente, já que os comentários nas redes sociais geraram até memes sobre o assunto, o ex-presidente Michel Temer decidiu abrir mão do banho de sol em seus dois primeiros dias de prisão. Preso na sede da Superintendência da Polícia Federal no Rio, por decisão do juiz federal Marcelo Bretas, o político passou o sábado (23) sozinho na cela e recebeu um livro sobre Winston Churchill, primeiro-ministro britânico durante a Segunda Guerra Mundial.

De acordo com informações obtidas pelo jornal Folha de S. Paulo, o pedido para que não tomasse o banho de sol partiu do próprio Michel Temer, para evitar exposição. A defesa de Temer confirmou a informação e disse apenas que a recusa do banho de sol foi uma “decisão pessoal” do ex-presidente. Normalmente, o tempo concedido para o período fora da cela é de duas horas.

Na sexta-feira (22), o ex-presidente Michel Temer recebeu a visita do advogado e amigo pessoal, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira e do ex-ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB-MS). Os dois disseram que o político já aparentava sinais de abatimento pela prisão.

Logo que saiu a notícia da prisão de Michel Temer, na manhã de quinta-feira (21), a internet foi à loucura. Em questão de poucos minutos, a prisão virou tema de diversos memes que se espalharam pelas redes sociais. Os memes divertiram os internautas e muitos deles eram sobre o fato de dizerem que o ex-presidente era um vampiro e que ele poderia até morrer se tomasse o banho de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo