Pesquisa

Questionado por bolsonaristas Rodrigo Maia recebe apoio de Marcos Feliciano

em domingo, 24 de março de 2019

Muito atacado nas redes sociais por apoiadores do Bolsonaro, Maia recebe apoio de Feliciano

Rodrigo Maia nunca foi o parlamentar "dos sonhos" do governo para presidir a casa legislativa.  No entanto, ganhou apoio em sua candidatura sob o argumento de que teria bom transito entre todos os parlamentares e com isso, ajudaria governo na articulação da aprovação de propostas importantes para o país. Em especial a tão necessária reforma da previdência. 

Acontece que nos últimos dias, uma "rusga" entre o presidente da Câmara e o Ministro Sergio Moro fez com que o governo acendesse um alerta em relação as atitudes de Rodrigo Maia, e de forma espontânea, bolsonaristas saíram em defesa do ministro e atacaram duramente o deputado.

Rodrigo Maia esperneou, e tentou colocar o país como refém de sua vaidade, ameaçando inclusive de abandonar a articulação pela reforma da previdência. Depois da repercussão negativa de suas declarações, o deputado voltou atrás. No entanto isso não foi o suficiente para acalmar os apoiadores do governo.

Porém, agora a noite, pelo Twitter, o deputado Marcos Feliciano, um dos líderes da bancada evangélica saiu em defesa de Rodrigo Maia. 

"Minha solidariedade ao pres. Rodrigo Maia pela forma sórdida e rasteira com que vem sendo atacado nas redes sociais. Poucos na câmara tem o transito e o fino trato com todas as alas parlamentares como ele. Sem sua participação direta nenhuma reforma prosperará. Tem meu respeito."




4 comentários:

  1. DEPUTADO Marcos Feliciano, ainda bem q o Sr não me representa e digo mais, acredito q aqueles q colia com pessoas como seu rodrigo maia precisa de rever seus conceitos, acredito q esta viranda as coatas para o país; Marcos Feliciano as urnas deram uma respostas bem diferente em 2018 em 2022 pode lhe dar uma resposta; sai desse barco e fica a favor do povo.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Maia não tem meu respeito nem minha confiança, sou um cidadão comum é espero que acabe com a velha política doma lá daca, e sem fazer tanto estardalhaço o país agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Sr Marcos Feliciano como é q o senhor ainda apoia um corrupto desse? Esse cidadão q se diz representante do povo brasileira no congresso, para mim ele não passa de mais um corrupto. Ele quer atrapalhar o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro pq ele deve.esta com medo de ir preso tbm, todos esses deputados q é contra a.lava jato e ao Ministro da justiça, com certeza deve ter envolvimento com a corrupção.

    ResponderExcluir
  4. Feliciano mudou de lado tao rapido emmmmmm

    ResponderExcluir



Topo