Pesquisa

Vale do Anhangabaú reúne mais de 15 mil desempregados, na esperança de voltar ao mercado de trabalho.

em terça-feira, 26 de março de 2019


Evento oferece mais de 6 mil vagas durante quatro dias na sede do Sindicato dos Comerciários. É preciso levar documentos e currículo.


O Mutirão do Emprego, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e o Sindicato dos Comerciários, na manhã desta terça-feira (26) reúne uma multidão desde às 7h30, no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo. De acordo com a Prefeitura, serão oferecidas mais de 6 mil vagas de emprego para diversos segmentos como telemarketing, operador de caixa, atendente e vendedor de loja.

Das vagas oferecidas, 1.179 serão para operador de telemarketing, mil para operador de loja, 200 para operador de supermercado e 10 senhas distribuídas. De acordo com informações da Record TV, a primeira pessoa chegou na fila às 9h da manhã da segunda-feira (25).

O Mutirão do Emprego foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo em parceria com o Sindicato dos Comerciários. Acredita-se que na parte da tarde a fila ficará ainda maior, pois muitos desempregados não estavam sabendo do evento e ao tomarem conhecimento estão indo para o Vale do Anhangabaú.

No primeiro dia do mutirão, explica a Prefeitura, serão distribuídas as senhas para os quatro dias de evento. Apenas as pessoas que tiverem senha serão atendidas. O mutirão ocorre entre os dias 26 e 29 de março no prédio do Sindicato dos Comerciários, localizado na Rua Formosa. Para se candidatar a uma vaga de emprego, é necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho e currículo impresso.

*Com informações do portal R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo