Pesquisa

Veja o vídeo - Igreja Universal vira alvo de ataques após ‘demônio’ dizer que atua em igrejas evangélicas como Assembléia de Deus e Congregação Cristã.

em segunda-feira, 11 de março de 2019


A entidade chega a dizer que está em todas as igrejas que alegam ter o dom da profecia, mas não é Deus quem revela e sim o próprio.


O vídeo polêmico vem gerando uma grande discussão no mundo religioso.
O primeiro fato que chama a atenção são os vídeos que constantemente são publicados na internet, em que pastores invocam os demônios para poder entrevistá-los. Entretanto um novo vídeo publicado vem causando a revolta de membros de outras igrejas. Um dos líderes que se manifestou foi o pastor Marcos Feliciano se revoltou com as imagens e disparou várias ofensas contra a Igreja Universal do Reino de Deus.

Nas imagens impressionantes, o bispo Formigoni entrevista um homem que aparentemente está tomado pelo “demônio”. A entidade chega a dizer que está em todas as igrejas que alegam ter o dom da profecia, mas não é Deus quem revela e sim o próprio.

O bispo Formigoni começa a obrigar o homem a falar as igrejas em que atua. É neste momento que ele dispara que comanda a Adventista do Sétimo Dia, Mundial do Poder de Deus, Batista Presbiteriana, Testemunha de Jeová, Congregação Cristã, Assembleia de Deus e outras mais que existem por ai.

O vídeo foi apagado, mas o pastor e deputado Marcos Feliciano fez outro relatando sua indignação com a declaração dada pelo “demônio”. O pastor ainda detonam a atitude da Igreja Universal em querer difamar outras entidades religiosas, que buscam sempre seguir as leis da Bíblia, de acordo como são escritas, mas sofrem ataques de pessoas que usam da fé para deturpar os pensamentos dos fiéis.


*Com informações do portal 1News.

3 comentários:

  1. Entrevistar espirito?
    Acaso invocando demônios em seus cultos e entrevistando espíritos demoniacos na sua igreja, esse pastor acha que esta servindo e adorando a quem?
    Nesse caso, percebe-se que quem mais anda com os demônios é ele.
    Isso é bispo de que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do próprio demônio, propagando a mentira e a confusão, servo maligno, homem de contenda e injúria. Mas sua prática deveria ser levada a um tribunal de justiça comum, como injúria e difamação, com um pedido de multa bem vultosa. Ele poderia alegar que o demônio seria o responsável e não ele; mas facilmente um advogado mostraria que, no mínimo, ele se "aproveitou da entidade" em benefício próprio. Eu daria conta de representar o "satanás" e pedir indenização por perdas e danos; depois de pegar minha parte dos honorários, o resto colocava na conta do Lula, que é o secretário para assuntos financeiros do inferno.

      Excluir
  2. Bispo do próprio demônio, propagando a mentira e a confusão, servo maligno, homem de contenda e injustiça. Mas sua prática deveria ser levada a um tribunal de justiça comum, como injúria e difamação, com um pedido de multa bem vultosa. Ele poderia alegar que o demônio seria o responsável e não ele; mas, facilmente um advogado mostraria que, no mínimo, ele se aproveitou da entidade em benefício próprio. Eu daria conta de representar o satanás e pedir indenização por perdas e danos; drpode de pegar a minha parte dos honorários, colocaria o resto na conta do LULA, que e o secretário para assuntos financeiros do inferno, assessor direto do maioral dos demônios.

    ResponderExcluir



Topo