Pesquisa

A vereadora Verônica Costa é condenada a cinco anos de prisão por tortura de ex-marido.

em terça-feira, 9 de abril de 2019


A vereadora Verônica Costa, conhecida como Mãe Loira do Funk, foi condenada a cinco anos de prisão pela tortura de seu ex-marido, Márcio Costa. A pena deverá ser cumprida em regime semiaberto.

De acordo com o jornal Extra, o caso veio à tona em fevereiro de 2011, após o homem, que na época ainda era casado com a funkeira, denunciar o caso à Polícia Civil. Além de Verônica, quatro parentes da funkeira também foram condenados pelo crime, a penas de cinco anos e três meses.

O ex-marido argumenta que que teve os pulsos e pés amarrados no banheiro e sido agredido. Segundo ele, os suspeitos jogara um produto químico em seu corpo e ameaçaram atear fogo.

Na época, Verônica negou todas as acusações e disse que o marido já chegou machucado em casa, sob o efeito de drogas. Por nota, o advogado da vereadora afirmou que vai recorrer da sentença.

"Minha cliente reitera a sua completa inocência e vai recorrer da decisão. Está tranquila e confia na Justiça", afirmou o Pedro Lavigne, que defende Verônica Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo