Pesquisa

Depois de atacar Sergio Moro, Paulo Henrique Amorim será substituído em programa da Record

em segunda-feira, 15 de abril de 2019


Após declarações polêmicas no últimos dias sobre o ministro da justiça Sérgio Moro, o apresentador Paulo Henrique Amorim sairá em breve da bancada do Domingo Espetacular, a Record TV já elegeu um novo apresentador para o programa. O jornalista Eduardo Ribeiro foi o escolhido para integrar o time de âncoras do DE. 

De acordo com o Notícias da TV, a promoção de Eduardo já foi confirmada, Antônio Guerreiro, novo vice-presidente de Jornalismo, e nos próximos dias, ele deve definir quando será a estreia de Ribeiro como apresentador fixo da atração. 

Guerreiro assumiu o cargo na emissora em janeiro deste ano. Ele é especialista em estratégia e inovação, ele foi um dos fundadores do Portal R7 e substituiu Douglas Tavolaro que passou a comandar a CNN Brasil. 

A decisão para a demissão de Amorim pesou após o jornalista fazer duras críticas ao governo Bolsonaro e em particular o Ministro da Justiça Sérgio para o canal  chamado "À Esquerda"  dos ex-senadores Vanessa Graziotin e Lindbergh Farias e tudo indica que essa situação foi decisiva para a demissão do apresentador.



Paulo Henrique Amorim tem contrato com a Record TV até 2021. Caso não seja renovado o contrato, Ribeiro substitui definitivamente o veterano. Atualmente, o Domingo Espetacular é representada ainda por Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira.

Com a chegada de Eduardo, o dominical passará a ter, pela primeira vez, cinco apresentadores. Criado em 2004 como uma versão do Fantástico (Globo), o Domingo Espetacular sempre teve três âncoras. A apresentação passou a ser em quarteto em 2017.

10 comentários:

  1. Moro destruiu o brasil pra prender um homem😲 u

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil tá essa merda por causa desse amor incondicional pelo Lula ladrão. Até o próprio já começou a assumir seus crimes e os boca aberta ficam defendendo ele.

    ResponderExcluir
  4. Falar que o Moro e analfabeto e demais...cara esse cara e um sem noção,Paulo hinrique Amorim vc e um lixo humano e uma vergonha para o meu país 😡😠😠

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk se o Ministro Moro é analfabeto, o que é quem o acusa disso? Kkkkk Tem gente que gosta de ser chacota! Um proposta... Se candidata pelo menos e vamos ver se seu letramento te elege! Kkk

    ResponderExcluir
  6. Ufa . Agora volta à assistir a record no domingo. Com não ligo a globolixo, ficava sem opção apesar de gostar da record. Acho que este idiota analfabeto , protetor de ladrão , não vai conseguir emprego muito fácil não .

    ResponderExcluir



Topo