Pesquisa

Ex-primeira dama é agredida dentro de casa por assaltantes

em terça-feira, 9 de abril de 2019

Ex-primeira dama de Itaberaí, vítima de assalto, perdeu marido após crime parecido

Eleni Soares Dias Mendonça, de 71 anos, foi assaltada e agredida dentro da própria casa, na manhã do último domingo (7/4), enquanto rezava. A filha dela, Rita de Cássia Soares, disse que criminosos pularam o muro do imóvel.

– Ela tinha aberto a porta da varanda para ver como estava o tempo, voltou para o quarto e deixou a porta aberta. Ela estava rezando, de joelhos, apoiada na cama, quando eles a abordaram – contou Rita.

A invasão aconteceu às 5h30 deste domingo (7). A câmera de segurança de um vizinho registrou o momento em que os assaltantes entraram na casa. De acordo com Eleni, os bandidos estavam armados. Eles roubaram um carro, talão de cheques, cartões, documentos e dois telefones celulares.

– Ela teve corte na cabeça, sofreu muitas agressões, coronhadas, ela machucou muito o rosto. Ela não está nem conseguindo abrir o olho esquerdo – lamentou a filha.

Eleni foi socorrida e levada ao hospital mas teve alta no mesmo dia.

A ex-primeira dama perdeu o marido, Carlos Dias Mendonça, há nove anos, vítima de um infarto sofrido logo depois de ter sido assaltado, também dentro de casa. Conforme jornal local, ele teria entrado em luta corporal com com os bandidos, que fugiram do local sem levar nada. Momentos após o crime, Carlos teve um mal súbito e morreu.

3 comentários:



Topo