Pesquisa

Mais um apresentador decide deixar a rede Globo.

em quinta-feira, 25 de abril de 2019



O apresentador Otaviano Costa deixará a emissora após 10 anos.


Com o encerramento da 1å temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa deixará a emissora.
De acordo com comunicado da TV Globo, “o apresentador propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa”.

“Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”, diz a nota.

Casado com a atriz Flavia Alessandra, Otaviano começou sua carreira televisiva na década de 90 na antiga MTV. Também passou pelo SBT, Record e Band.

Além de apresentador, ele acumula no currículo a experiência em telenovelas, filmes e séries. De 2013 a 2018, Otaviano conduziu o ‘Vídeo Show’ ao lado da atriz Sophia Abrahão.

A atração ‘Tá Brincando’, inspirado no formato formato americano ‘Pros vs. Joes’, era exibido aos sábados, ficou no ar entre 05 de janeiro e 16 de março e era dirigido por Adriano Ricco.

Outras saídas

Recentemente, Fernando Rocha e Mariana Ferrão deixaram o matinal ‘Bem Estar’ e a jornalista esportiva Cris Dias também não teve seu contrato renovado com a emissora.

*Com informações do site Yahoo notícias.

Um comentário:



Topo