Pesquisa

Michelle Bolsonaro dá "puxão de orelha" em Davi Alcolumbre e Mandetta durante discurso na comissão de assuntos sociais

em quinta-feira, 25 de abril de 2019


Desde a campanha do marido, Michelle Bolsonaro, dizia que não iria ser uma primeira-dama não atuante em causas sociais e que tinha um objetivo ao assumir este ‘cargo’ tão importante:

Michelle é uma defensora da causa dos surdos e também de pessoas com doenças raras. A mulher do presidente foi até o Senado Federal para lutar na aprovação de medicamentos para portadores de atrofia muscular espinhal (AME).

A intenção de Michelle, era colocar o medicamento Spinraza na lista dos essenciais do Sistema Único de Saúde (SUS). A sessão foi comandada pelo senador Romário, do Podemos, que preside a Comissão de Assuntos Sociais (CAS).

Quando começou a falar, Michelle interrompeu para pedir que o presidente do Senado Federal, Davi Acolumbre, do Democratas, prestasse atenção porque ela estava com a palavra.

Após um momento, a primeira-dama também interrompeu o senador Mandetta para prestar atenção. O vídeo das duas broncas logo viralizaram nas redes sociais e muitos elogiaram a seriedade de Michelle.


O objetivo de Michelle, no entanto, foi alcançado. A primeira-dama indica que fará muito mais e vem sendo atuante em diversas causas, como em promoção de eventos para captar dinheiro em causas sociais.

Um comentário:

  1. Parabéns Sra Michelle Bolsonaro por seu empenho na causa dos portadores de diencas raras

    ResponderExcluir



Topo