Pesquisa

Ministra Damares chora ao responder deboche da petista Érica Kokay

em quinta-feira, 11 de abril de 2019


A Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, foi ontem na Comissão que trata justamente dos Direitos Humanos na Câmara dos Deputados falar sobre o trabalho de sua pasta .

A certa altura, a deputada petista Erika Kokay disparou: “Aliás, Ministra, como é possível que nós não tenhamos em plenos funcionando um órgão como o CONANDA ( Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente), porque nem todas as meninas vítimas de violência podem ser salvas por um Jesus na goiabeira”.

Na hora uma grande vaia dos presentes interrompeu Erika Kokay, que só pôde continuar seu discurso depois. Mais tarde foi a vez da Ministra Damares responder a petista

"Quem passou pelo calvário que eu passei, sabe oque é estar no colo de um abusador", disse Damares, com a voz já embargada

Nitidamente emocionada, a ministra emendou: "Eu estou trabalhando para que essa seja a melhor nação para se criar meninas" 

Confira abaixo a resposta completa da Ministra:



Um comentário:

  1. Para esse tipo de gente, existem testes pra avaliar o grau da psicopata caso exista ou se é simplesmente maldade, alma suja mesmo!!!

    ResponderExcluir



Topo