Pesquisa

Muro de condomínio desaba em Curitiba e esmaga 11 veículos.

em segunda-feira, 8 de abril de 2019


O muro de um conjunto habitacional caiu sobre 11 veículos estacionados, dez carros e uma moto, na noite de domingo (7)., ninguém ficou ferido.


Os moradores do condomínio, que fica na Rua Luiz Ronaldo Canalli, ficaram assustados com toda a situação. Já que o muro, que faz divisa com o terreno de um colégio, caiu em cima dos carros dos moradores.

“Uma das moradores do bloco mais próximo do desabamento, bloco 12, contou que sentiu tremores e, em seguida, um forte estrondo”, afirmou a síndica do condomínio.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e não encontrou vítimas. Até o final da noite, os moradores não sabiam apontar quem iria cobrir os prejuízos.

A área está isolada, porque existe o risco de um novo desabamento. A Prefeitura de Curitiba irá até o condomínio nesta manhã para fazer uma avaliação.

Segundo uma moradora, já existe um processo questionando o colégio sobre a quantidade de terra abandonada no terreno.

Prejuízo
A síndica do residencial, Marilene Casemiro da Silva, disse que o condomínio tem seguro, e uma avaliação será feita. Portanto, ainda não se sabe se os moradores que tiveram os veículos esmagados serão ressarcidos.

"Ontem mesmo já entrei em contato com a seguradora, e hoje toda a equipe vai vir. Hoje temos que dar uma resposta para os nossos moradores", afirmou a síndica no início da manhã desta segunda. Ela disse que se reuniu com os proprietários dos veículos por volta da meia-noite, para falar sobre as ações que seriam tomadas.

Veja o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo