Pesquisa

Day McCarthy usou o twitter para fazer "piada" sobre a morte do cantor Gabriel Diniz e dizer que deseja que Anitta seja a próxima.

em terça-feira, 28 de maio de 2019

Nas redes sociais, Day McCarthy postou um vídeo debochando sobre a morte de Gabriel e não parou por aí, desejou que o jatinho de Anitta caia com ela.


Day McCarthy se envolveu em outra polêmica, mas desta vez conseguiu surpreender a todos pela forma como se dirigiu à trágica morte do cantor Gabriel Diniz. Ele estava no avião de pequeno porte que caiu no interior de Sergipe no início da tarde desta última segunda-feira (27).

Atualmente, Day McCarthy conta com mais de 830 mil seguidores no twitter e apesar das polêmicas que posta, este número está sempre aumentando

Enquanto os fãs estão comovidos nas redes sociais, inclusive com as imagens do velório do cantor em João Pessoa, onde a namorada de Gabriel Diniz chegou a passar mal e a mãe dele está desolada, Day Mccarthy segue se divertindo nas redes e fazendo piada.

“Que o próximo jatinho caia com a cantora Anitta dentro pois ela e a rainha da publicidade de aviões“, disse Mccarthy em uma das postagens.

Depois ela compartilhou  um vídeo dizendo que Gabriel ‘fez um som, subiu num jatinho privado e morreu’, em seguida disse que Anitta já lançou várias músicas, utilizou ‘jatinhos’ diversas vezes e questionou: “Qual será a vez dela?”.

Os internautas ficaram revoltados com as postagens de Day e deixaram vários comentários criticando a atitude dela, porém, isso não resolveu muito.

De acordo com o site 1News , ela chegou a fazer uma outra postagem alegando que o perfil no Twitter ´dela, por isso continuaria postando o que quisesse e completou: “Ninguém me respeita por tanto não irei respeitar ninguém. Fizeram piada do meu suposto acidente. ‘Espero que o carro esteja bem’, agora vem de mimimi. Se poupe! Me poupe“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo