Pesquisa

Durante o velório do cantor Gabriel DIniz, sua namorada Karoline Calheiros precisou ser amparada pelos seguranças.

em terça-feira, 28 de maio de 2019

Gabriel Diniz, morreu após a queda do monomotor na segunda-feira (27).

O corpo do cantor Gabriel Diniz chegou por volta de 5h ao ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, para ser velado. Conhecido pelo hit “Jenifer”, Gabriel morreu na queda de um avião de pequeno porte junto com outras duas pessoas na tarde desta segunda.

A namorada do cantor Karoline Calheiros, se emocionou no velório do artista, realizado nesta terça-feira (28).

Francisco, pai de Gabriel, revelou que sua mulher, Ana Maria, em especial, está muito abalada. "Ela não está conseguindo ficar no velório", disse o pai do cantor.

Por volta das 9h30, Karoline, visivelmente abatida, se afastou do caixão e foi amparada por um segurança.
O acidente aconteceu enquanto Gabriel se deslocava para visitar a namorada, Karoline Calheiros, em Alagoas. Karoline é psicóloga e influenciadora digital, com aproximadamente 70 mil seguidores. Apesar de manter público o relacionamento com o cantor, era discreta e evitava postar tantos cliques ao lado dele.

Nas redes sociais, fãs de todo o país também falam sobre esse momento difícil. Ele também tinha sido considerado cidadão paraibano recentemente.  Além de Jenifer, Gabriel Diniz estava com outro hit,  Safadezinha. Ele era conhecido pelo carisma e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo