Pesquisa

A deputada Flordelis, usou as redes sociais para rebater as acusações sobre o assassinato do marido.

em segunda-feira, 24 de junho de 2019

'Tenho o benefício da dúvida', diz deputada sobre morte do marido.

Flordelis disse que tem o "benefício da dúvida", mesmo após a polícia rejeitar sua versão inicial, de que o pastor teria sido morto em meio a um assalto. "Outros comentários me condenam pela primeira versão minha de assalto. Quem faz isso, como reagiria ao ouvir tiros em casa, que mataram o marido, numa madrugada de uma cidade violenta?", escreveu.

O pastor foi morto no último dia 16, na madrugada, depois do casal chegar de uma confraternização. Depois dos dois entrarem na casa, Anderson foi de volta à garagem para pegar algo esquecido no carro. Foi então que aconteceram os tiros. 

Em entrevista, Flordelis disse que notou que duas motos seguiam o carro de Anderson na volta para casa. Disse que o pastor evitou que os bandidos entrassem na casa da família. 

A delegada Barbara Lomba, que investiga o caso, afirmou que a perseguição narrada pela deputada não ocorreu e que o pastor não foi morto em um assalto. Ela disse que não descarta a participação no crime de qualquer familiar da vítima, incluindo Flordelis. 

O celular de Flávio Rodrigues, 38, filho da deputada que confessou ter atirado seis vezes contra o pastor, continua sumido. O telefone da vítima também não foi encontrado. A deputada negou nas redes sociais que tenha escondido os aparelhos e afirmou esperar que eles sejam encontrados. Também disse que a confissão dos dois filhos não é suficiente para que eles sejam condenados. "Eu não quero acreditar (que eles cometeram o crime) e o meu coração de mãe me dá direito à esperança".

5 comentários:

  1. Mentirosa,falsa...acha q a policia é idiota? Confessa tdo logo pq cada versão é mais falsa q a outra. Traição combina c vingança, não é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos tiros concenotados na virilha dele,isto é passional, fala muito da motivação pessoal.

      Excluir
  2. Flor de Liz deve ter murchando ficou só os espinhos mortais

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que vai acontecer?
    No dia que Jesus for fazer o julgamento, ele vai perdoar ela é a sua família e vcs vão passar vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Perdão é lá com Deus ,aki nem desculpar...

    ResponderExcluir



Topo