Pesquisa

Bolsonaro dá pistas de que pode concorrer a reeleição em 2022."Se o povo quiser"

em sexta-feira, 21 de junho de 2019

Na primeira participação de um Presidente da República na 'Marcha para Jesus, Bolsonaro admite que reeleição em 2022 pode ocorrer “se o povo quiser”

O presidente Jair Bolsonaro sinalizou sua candidatura à reeleição em 2022 durante discurso na Marcha para Jesus, na tarde desta quinta-feira (20), em São Paulo. Bolsonaro afirmou que a reeleição deverá ocorrer se o governo não conseguir aprovar uma boa reforma política e "se o povo quiser".

Transmitido pelos telões espalhados pela Praça Heróis da FEB, no Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, Bolsonaro fez questão de destacar que o “estado é laico, mas que ele é cristão”. Ao lado do presidente, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). O tucano João Doria não subiu ao palco, mas discursou em um trio elétrico.

“É muito bom estar entre amigos. Melhor quando estes amigos tem Deus no coração. Porque agora somos irmãos. Ano passado eu lhes disse "se Deus quiser ano que vem estarei nessa Marcha como presidente. Um presidente que diz que o estado é laico, mas que ele é cristão", discursou Bolsonaro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo