Pesquisa

Em entrevista Lula critica William Bonner e o desafia.

em sexta-feira, 14 de junho de 2019

Lula diz que deseja voltar a ser presidente para "rever e refazer coisas que eu não tinha consciência de que era preciso fazer".


Em uma entrevista concedida aos jornalistas Juca Kfouri e José Trajano na última quarta (12), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez duras críticas ao apresentador William Bonner, da Rede Globo.

A entrevista com o petista, preso desde abril de 2018 na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), foi veiculada pela TVT. Essa foi a primeira vez que Lula concedeu entrevista após o vazamento de mensagens atribuídas ao ministro Sergio Moro, da Justiça e Segurança Nacional.

Quando juiz, Moro foi responsável pela sentença que condenou Lula à prisão.

"Você não acha estranho que a Globo nunca tenha pedido uma entrevista? Você não acha estranho que as grandes revistas nunca pediram uma entrevista? Você não acha estranho que o SBT, nem o programa do Ratinho, que levou o Bolsonaro, nem os programas de debate da Bandeirantes, você não acha estranho que essa gente não tenha pedido?”, questionou Lula.

O ex-presidente, então, lançou uma espécie de “desafio” ao âncora do Jornal Nacional.

“Eu gostaria de conversar, eu gostaria de ver sentar na minha frente o William Bonner, que faz seis anos que fala mal de mim todo dia no 'Jornal Nacional'. E eu só queria uma chance de poder dizer a ele: ‘você mentiu’”, afirmou o ex-presidente.

Confrontado por Juca Kfouri sobre os eleitores que se sentiram traídos pelo PT, Lula disse que havia outros candidatos para as pessoas exercerem "vingança".

"Alguém que se sentiu traído pelo PT não poderia ter votado no Bolsonaro. Se o cara se sentiu traído, poderia ter votado em coisa melhor, o Boulos foi candidato, o Ciro, embora não mereça porque é muito grosseiro, foi candidato", disse.

*Com informações do site Yahoo notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo