Pesquisa

Em resposta a Weintraub, Gleisi diz é uma ‘droga de ministro’ e será processado.

em quinta-feira, 27 de junho de 2019

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, fez na manhã desta quarta-feira (27 jun. 2019) uma piada em seu Twitter comparando o ex-presidente Lula e a ex-presidente Dilma Rousseff com os 39 quilos de cocaína encontrados em um avião das Forças Aéreas Brasileiras (FAB).

“No passado o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?”, brincou o ministro.

Em resposta ao ministro, a deputada Gleisi Hoffmann (PT) declarou em seu Twitter que Weintraub será acionado judicialmente por injúrias.

“Abraham Weintraub – está à altura do cargo. Ele se comporta como um moleque. Você será acionado judicialmente pelas injúrias lançadas contra Dilma Rousseff e Lula. Vamos para a Comissão de Ética da Presidência da República que avalie a sua conduta”, afirmou a petista.

“Abraham Weintraub, um ministro da 5ª categoria, uma droga de Ministro da Educação, que corta verbas do comissionamento de ensino e fica fazendo piada com o episódio de morte como prisioneiro militar de 39 kg de cocaína levados no avião presidencial”, completou. As informações são do MBL News.


3 comentários:



Topo