Pesquisa

Sérgio Moro diz: "Não vou pedir desculpas por ter cumprido o meu dever"

em sexta-feira, 14 de junho de 2019


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou nesta sexta-feira (14) que agiu "dentro da legalidade" e desafiou a quem chamou de "hackers criminosos" a publicar tudo o que quiserem.

Moro publicou uma mensagem em seu twitter dizendo que não vai "pedir desculpas por ter cumprido o meu dever e ter aplicado a lei contra a corrupção e o crime organizado".

O ex-juiz da Operação Lava Jato vê viés político-partidário na divulgação das mensagens tiradas de aplicativo do coordenador da força-tarefa em Curitiba, Deltan Dallagnol. Ele falou em “sensacionalismo” e disse que réus e investigados da Lava Jato teriam interesse no caso. O ministro não reconhece a autenticidade das mensagens e, na primeira entrevista após ter virado alvo dos hackers, desafiou a divulgação completa do material.

Ele afirmou ainda não ver ilicitude nos diálogos e disse que conversava “normalmente” também com advogados e delegados, inclusive por aplicativos. Em entrevista concedida ao Estadão em seu gabinete em Brasília, Moro descartou impactos do caso para o governo Jair Bolsonaro e para o pacote anticrime, que defende no Congresso.

7 comentários:

  1. Parabéns Sérgio moro tem todo o meu apoio

    ResponderExcluir
  2. Qualquer autoridade, que baixa a cabeça, e se humilha para bandidos, sãos aliados conivente acovardados, que tem o rabo preso com os chefões, das maiores organizações criminosas e roubalheiras, dos comunistas corruptos e corruptores bandidos de colarinho branco, e seus comparsas nefastos....! "Aproadíssimo Senhor Sérgio Moro, tem nosso respeito por honrar seu caráter exempla".

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dr. Sérgio Moro. Tem todo o nosso apoio👏👏👊

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ministro tem todo o meu apoio. Sempre admirei e agora admiro mais...

    ResponderExcluir
  5. Continue firme e forte...precisamos vc! Obrigada ministro !

    ResponderExcluir
  6. Tá na hora Ministro, de responder às as críticas desse VAGABUNDO do Gilmar Mendes.

    ResponderExcluir
  7. Apoiado Ministro!
    Tem uma nação inteira ao seu lado, que é o lado verdade e honestidade.

    ResponderExcluir



Topo