Pesquisa

Bolsonaro e Michelle louvam a Deus em culto evangélico

em sábado, 27 de julho de 2019

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, acompanhou Bolsonaro e Michelle no culto.


Michelle Bolsonaro orou, louvou, cantou e até arriscou uns passinhos durante apresentação da cantora Aline Barros durante a Conferência Global 2019, em Brasília. O evento organizado pela Comunidade das Nações.

Este foi o terceiro culto em que Bolsonaro esteve na última semana. Enquanto, ele discursou para os presentes, Michelle, na plateia, curtiu o show e aparece em vídeos fazendo coreografia e se comunicando em Libras, ao lado da ministra Damares Alves.


Os dois cultos anteriores que o presidente e a primeira-dama estiveram foram a Celebração Internacional 2019 e um outro na Igreja Sara Nossa Terra, ambos em Brasília. De acordo com Extra.

Na noite de abertura da Conferência Global, uma das convidadas foi a cantora Aline Barros. O pastor norte-americano Jentezen Franklin, líder da Free Chapel, também foi um dos preletores. Jentezen é um premiado escritor de livros, além de conferencista e televangelista.
A Conferência Global 2019 encerra neste sábado (27). Entre os convidados ainda estão os pastores Claudio Duarte, Lucinho e André Valadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo