Pesquisa

Consulado americano no Rio nega visto aos filhos de Gleen Greenwald, veja

em segunda-feira, 29 de julho de 2019


O pedido do jornalista Gleen Greenwald, do site The Intercept Brasil, de autorização emergencial ao consulado do dos Estados Unidos para que seus filhos visitem sua mãe (avó das crianças), que está com câncer em fase terminal, nos Estados Unidos, até o momento não foi atendido, conforme informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna do site Folha de S. Paulo.

O jornalista teria apresentado, através do seu esposo David Miranda, ao consulado americano no Rio de Janeiro um relatório atestando o estado de saúde de sua mãe há 1 semana, ou seja, na última segunda-feira, 22 de Janeiro. Contudo, na hora de receber o visto, David teria sido informado de que ainda existiam informações adicionais para que o visto fosse aprovado, e que ainda não haviam datas disponíveis para que essas informações fossem entregues. 

O esposo de Gleen contestou. Segundo ele, “provavelmente houve uma ordem de cima para que isso ocorresse. É uma crueldade com as crianças e com a mãe do Glenn”.

15 comentários:

  1. Pra começar me causa nausea quando vejo, "o jornaliata e seu marido" que mundo e esse que autoridades humanas tentam desmerecer a criação divina ao dar enlace matrimonial a dois barbados? Mundo cão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lei, ninguém pode praticar crime de homofobia. Eles estão no direito da lei.

      Excluir
  2. É aquela famosa hora do "FODA-SE"

    ResponderExcluir
  3. Vergonha mundial já estão condenados ao inferno......não há lugar pra esses no céu....Deus os deixa viverà esmo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Aquele momento tão esperado do "Agora, foda-se" 🤣🤣

    ResponderExcluir
  6. Esses caras acham que por ser Brasil tudo tem que ser fácil , a mamata está acabando !!

    ResponderExcluir
  7. Usa o intercept pra saber quem bloqueou o visto... usa a fonte anonima....kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Na verdade as pessoas tem q aprender a respeitar os direitos da outras. Se vc for contra a homossexualidade faça como eu, fique calado.

    ResponderExcluir
  9. É NOTÓRIO QUE o pederasta vive de mentiras e agora temos que acreditar que a mãe do criminoso está mesmo doente lá nos EUA ?? Tem é que ir pra CADEIA aqui no Brasil, respondendo pelos crimes que cometeu !!!

    ResponderExcluir
  10. Dois lixos, era bom que fossem e nao retornassem nunca mais

    ResponderExcluir



Topo