Pesquisa

Esposa de Thiago Silva faz discurso polêmico sobre blogueira: 'Se suicidou porque quis'

em quarta-feira, 17 de julho de 2019

A esposa de Thiago Silva, Belle Silva, polemizou ao comentar a morte da blogueira Alinne Araújo, que se suicidou na última segunda-feira. Para a cônjuge do zagueiro, a blogueira "se matou porque quis" e ressaltou que suicídio é "uma opção". A atitude gerou críticas dos internautas.

- Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa. Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão, não. Isso é o meu ver - disse a esposa de Thiago Silva, que também falou da atitude do ex de Alinne:- Não fez, amarelou, né?! Deu mole. Ela se matar, a culpa não é dele, é só dela. Até entendo a depressão, isso aí não é escolha, é uma doença super hipergrave, e acrescentou: "O suicídio é opção. Suicídio é o único pecado que não tem perdão, vai queimar no mármore do inferno, infelizmente”.


Rapidamente, muitos internautas furiosos começaram a rebater as críticas de Isabelle através da redes social: “Acho que ela tem muito que cuidar da vida dela e parar de julgar o que ninguém sabe”, escreveu um. “Tu lá sabe de nada”, acrescentou outro.


Alinne, que tinha apenas 24 anos de idade, chegou a tentar superar o término com Orlando e até curtiu a festa depois de realizar a cerimônia sem o amado. Mas ela acabou não suportando o sofrimento, já que tinha depressão e ansiedade, e tirou a própria vida.

Um comentário:



Topo