Pesquisa

Família é encontrada morta depois de acender churrasqueira dentro do quarto para espantar o frio

em quarta-feira, 10 de julho de 2019

Uma churrasqueira com carvão, achada ao lado dos corpos, levantou a suspeita de morte por asfixia


Uma família foi encontrada morta dentro de casa, por volta da 0h desta quarta-feira (10), em Guarulhos, na Grande São Paulo. Uma churrasqueira com carvão foi encontrada no cômodo onde pai, mãe e filho, um menino de 2 anos, foram localizados. A suspeita é que tenham morrido sufocados após acenderem a churrasqueira para espantar o frio.

Conforme a Polícia Militar, os três moravam no imóvel há um mês. Quem encontrou os corpos foi o proprietário da casa, que não viu movimentação na casa, trancada desde domingo (7), e percebeu que as luzes da residência estavam acesas.

Na noite desta terça-feira (9), o dono do imóvel acionou a PM e abriu a casa usando uma chave reserva. O pai foi identificado como Uildes Lima Moreira, de 27 anos. Ele, o menino de 2 anos, estavam deitados sobre a cama, enquanto o corpo da mulher, ainda não identificada, estava caído no chão ao lado do móvel.

A polícia acredita que o casal tenha usado a churrasqueira para aquecer o ambiente, e por isso morreram asfixiados. Não há sinais de agressão nos corpos e nenhum indício de que alguém tenha entrado na casa.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo