Pesquisa

Grupo criminoso chefiado por vereador, lucrava até com kit churrasco.

em quinta-feira, 18 de julho de 2019


O grupo criminoso era chefiado pelo vereador Davi Brasil Caetano, que foi preso junto com outras 12 pessoas nesta quinta-feira no Rio de Janeiro.

Entre as atividades do grupo preso nesta quinta-feira, acusado da prática de milícia em Queimados, na Baixada Fluminense, incluía até mesmo o monopólio de exploração de um kit churrasco no Condomínio Valdariosa. Com isso, os moradores só podiam comprar carne, linguiça ou carvão das mãos dos integrantes do bando. A informação é da promotora Mariana Segadas, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). As informações são do jornal Extra.

Alvo da Operação Hunter, a milícia Caçadores de Ganso, que atuava em Queimados, na Baixada Fluminense, explorando serviços clandestinos como de TV acabo e segurança,

O grupo criminoso era chefiado pelo vereador Davi Brasil Caetano, que foi preso junto com outras 12 pessoas nesta quinta-feira (18). No total, foram 32 mandados de prisão expedidos na Justiça do Rio, sendo que 8 já estavam presas e outros 11 eram considerados foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo