Pesquisa

Hacker que invadiu celular de Moro criticava Lava Jato e pedia ‘Lula livre’ no Twitter

em terça-feira, 23 de julho de 2019

Em sua conta no Twitter, posts contra a Lava Jato e a favor da soltura do Lula eram recorrentes

O suposto hacker preso hoje a tarde pela Polícia Federal na Operação Spoofing, Walter Delgatti Neto, que era filiado ao DEM, usava a sua conta pessoal do Twitter para fazer ataques contra a Lava Jato e postava vídeos e mensagens pedindo “Lula livre.

No seu perfil, há várias postagens com as matérias publicadas pelo site The Intercept, posts de deputados petistas, além de outros com pedidos de “Lula livre” e críticas à Lava Jato e contra o atual governo de Jair Bolsonaro.

O suposto hacker também fixou em seu perfil um vídeo com um discurso feito pelo ministro do STF, Gilmar Mendes contra a criação do fundo privado com recursos recuperados da Petrobras.

No discurso feito por Gilmar, são feitos ataques contra os procuradores da Lava Jato, chamando-os de “gente desqualificada”, “gentalha” e que “não tem condições de integrar o Ministério Público.”

*Com informações do 'O Antagonista'

9 comentários:

  1. Essa gente se acha os mais espertos a ponto de acreditar que não seriam pegos. Tolos!

    ResponderExcluir
  2. Lendo esta matéria, no meu entender, Gilmar Mendes, é cúmplice do hacker; analisando da seguinte forma; quem sempre deu os habeas corpus, para todos os presos da lava jato!, que saíram da cadeia. Esse discurso de Gilmar Mendes desqualificando a lava jato, e Os Procuradores não é postura de um juiz do supremo. Pelo menos não deveria ser! infelizmente Gilmar está no Supremo, porque quem colocou tem o mesmo caráter, " são cúmplices"

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esta preso igual o líder... Jahahha

    ResponderExcluir
  5. Sr.Gilmar Mendes estes procuradores que vc chama de gentalha,são concursado e tiversm competêncis para tal, ao passo que vc só virou ministro pq foi indicado e sem competência.

    ResponderExcluir
  6. A JUSTIÇA PODE TARDAR MAIS NÃO FALHA!!! ESSA QUADRILHA É DAS GRANDES E ENVOLVEM MUITOS PODEROSOS DE COLARINHO BRANCO OU SEJA É A ESQUERDA MALDITA QUERENDO TOMAR O PAÍS À FORÇA😠😠😠 #IMPEACHMENTDETOFFOLIJÁ

    ResponderExcluir
  7. Gilma Mendes e aquele toffoli devem está envolvidos com esse hack em uma facção criminosa sem dúvidas

    ResponderExcluir
  8. Ministros do STF são muito mais comprometidos com a política do que com a Justiça

    ResponderExcluir



Topo