Pesquisa

Haddad chama os apoiadores de Bolsonaro de "zumbis robotizados".

em domingo, 28 de julho de 2019

E não parou por aí, ainda no Twitter, sem citar o nome de Jair Bolsonaro, Fernando Haddad falou que “um fascista intelectualmente limitado continua sendo um fascista e precisa ser contido enquanto houver tempo”.

O poste de Lula compartilhou um vídeo do Jornal Nacional com a notícia de que a Abraji e a ABI repudiaram as declarações de Bolsonaro, ontem, sobre Glenn Greenwald. O presidente disse: “Talvez pegue uma cana aqui no Brasil, não vai pegar lá fora, não”.

“A escalada autoritária dos últimos dias não tem precedente no período democrático e conta com apoio numeroso de zumbis robotizados. A liberdade vai vencer sempre”, tuitou Haddad, daquele partido que queria controlar a imprensa e o Judiciário.


*Com informações de O Antagonista.

23 comentários:

  1. Esse haddad é um inconformado nao aceitou a derrota entao fica latindo asneira o tempo todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asneira mesmo quem fala é o Presidente com postura de criança rebelde.

      Excluir
    2. é melhor ir pagar o milhão que deve a Justiça eleitoral.caloteiro do dinheiro público acabou com São Paulo..

      Excluir
    3. Ele aceitou, não queria nem concorrer. O problema é para qq ser inteligente ouvir tantas declarações idiotas de um presidente. É caso de interdição. Surreal.



      Excluir
  2. Respostas
    1. o poste criador de cartilha de sexo pra criancinhas..

      Excluir
    2. Silvia- Não é possível que alguém ainda acredita em uma torpeza dessas.
      Uma inverdade sem qualquer vestígio de sensatez. Só gente insana acredita em Bostonaro.

      Excluir
  3. Zumbis robotizados são aqueles que apesar de toda a roubalheira ainda continuam acreditando no PT e nos seus candidatos acéfalos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

      Excluir
    2. isto mesmo eles são uns alienados que tiveram lavagem cerebral..mortadelas doentes..pra fazer manuf3stação tem que pagar pro povo acompanhar..

      Excluir
  4. HADDAD, ATÉ AGORA, NÃO SABE NEM O QUE SIGNIFICA "FASCISTA" E, CONTINUA SE INSULTANDO E TODA A CORJA QUE SEGUE O CRIMINOSO CONDENADO. PROCURE UM DICIONÁRIO, DOUTOR DA IMBECILIDADE !
    QUEM NÃO SABE ? NÃO HÁ DÚVIDA ALGUMA QUE OS VAGABUNDOS, DROGADOS, BANDIDOS EM GERAL, ZUMBIS RETARDADOS E ALIENADOS, PAPAGAIOS ACÉFALOS, IGNORANTES, IDIOTAS ÚTEIS E LAMBEDORES DE BUNDA DE POLÍTICOS CORRUPTOS E CRIMINOSOS SÃO, EXCLUSIVAMENTE, OS ELEITORES ESQUERDOPATAS QUE VOTAM NO PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Simoni. Faço as minhas palavras as suas

      Excluir
  5. Realmente só podem ser uns zumbis quem entrega os bens do seu país para ser dado de graça aos EUA e não acha errado a chachina de índios, que tudo bem liberarem agrotóxicos proibidos no mundo inteiro, que está tudo bem desmatar a Amazônia, e que tb está tudo bem trabalhar até morrer sem aposentadoria.....realmente esses seres não são humanos e nem brasileiros patriotas, nem coração humano tem.....bela analogia do mestre Haddad só podem ser um bando de zumbis robotizados....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem seguia instruções do presidiário não eram os Bolsonarianos.

      Excluir
    2. Vish..... quanta merda falada. Só vou citar uma. Só de você dar atenção a um poste petista com trinta processos,invejoso por ter perdido a eleição, é porque robotizados é você, bebê...Kkkk k. Que dó de petista.

      Excluir
    3. Muito preciosa a resposta. Haddad nunca vai se conformar com a derrota.e perder a manata

      Excluir
  6. Antes ter zumbis robotizados do que um Prezidente encarcerado...
    #prazerzumbirobotizado !

    ResponderExcluir
  7. Já apareceu...agora pode sentar em poste, até o chão!

    ResponderExcluir
  8. Haddad foi absolvido de todas as acusações, nada consta contra ele a não ser o descalabro de inimigos do PT. As gravações do Intercept não deixam dúvidas que o processo de Lula não passou de uma perseguição política. Os juízes que o condenaram sabia que se Lula fosse reeleito jamais seriam indicados para ministro do STF, então manobraram da maneira torpe para que não conseguisse se eleger. Aliás, seus algozes em segunda Instância desembargador Gebran Neto é amigo íntimo do Moro de longa data. Pesquise: Estadão primeiros livros aproximaram Moro e Gebran Neto. Significa que valeu nesse caso o Espírito de Corpo. Para terminar Lula deixou o poder com mais de 87% de aprovação. E eles morrem de inveja.

    ResponderExcluir



Topo