Pesquisa

Juliana Paes fala sobre seu apoio ao presidente: ‘Vamos apoiar; não vou boicotar’

em terça-feira, 23 de julho de 2019

"Entre o branco e o preto, há infinitos tons de cinza, muitos pensamentos e ponderações. Sou a favor do diálogo” Disse a atriz.


Um grupo de famosos da rede Globo se reuniram no chamado movimento ‘Ele não’ durante as eleições de 2018. O principal objetivo do grupo, era tentar boicotar a campanha do hoje presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Na época, muitos artistas foram pressionados a participar da ação.

Em vídeos, Daniela Mercury e Preta Gil chegavam a citar nomes de outras celebridades, que ficavam “mal na fita”, quando não davam uma opinião. No entanto, uma atriz, em especial, não ligou para a possível imagem que pudesse ficar. Juliana Paes diz que não quis participar do chamado movimento ‘ele não’. Em entrevista ao jornal carioca O Globo, ela foi clara dizendo que apoia o presidente da república.

O apoio permanece, mesmo após Bolsonaro assumir o governo. Juliana Paes diz ser a favor, por exemplo, da reforma da previdência. O apoio é importante ao presidente, especialmente pelo momento de Ju, que vive a protagonista Maria da Paz na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço.

Juliana Paes justifica que polarizar o país não é inteligente que até quem é contrário a Bolsonaro deveria torcer para que as coisas dessem certo.

“Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba. Entre o branco e o preto, há infinitos tons de cinza, muitos pensamentos e ponderações. Sou a favor do diálogo”, explicou a atriz na entrevista. As informações são do portal 1News.

6 comentários:

  1. Comentário e apoio de um grande atriz madura.

    ResponderExcluir
  2. Se todos fossem sensatos como ela o mundo seria melhor! Parabéns, Juliana!

    ResponderExcluir
  3. Aplausos de pé para Juliana Paes. Vamos torcer para o Nosso País dá certo. Torço pelo Bolsonaro e sua Equipe também.

    ResponderExcluir
  4. Juliana Paz descirnimento sensatez Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Juliana vamos torcer que tudo certo neste pais que amamos !!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns vamos torcer para tudo dar certo

    ResponderExcluir



Topo