Pesquisa

Lamentável - Torcedora "antifacista" é flagrada agredindo uma mão com seu filho, após partida de futebol

em segunda-feira, 22 de julho de 2019

Uma cena lamentável viralizou após o jogo de futebol entre Grêmio e Internacional, que empatou em 1×1, na qual podemos ver uma torcedora colorada – usando uma faixa com dos dizeres “Inter antifascista” – agredindo uma mãe com seu filho pequeno pois estavam com uma camiseta do Grêmio.

Uma mulher ao lado de seu filho segura uma camisa do Grêmio no setor destinado à torcida do Internacional. Outra mulher, acompanhada de dois homens, coíbe a atitude da torcedora gremista com empurrões. Sem saber o que fazer, a criança chora. Ambos foram retirados e expulsos da arquibancada.

A mãe foi agredida ao lado do filho no setor destinado à torcida do Internacional, por exibir uma camisa do Grêmio. O presidente do Colorado, Marcelo Medeiros, ressaltou que vai analisar as imagens e não descartou 'eventuais punições'.

O vídeo causou comoção no Twitter e várias personalidades buscaram contato com a mãe do menino para presenteá-los com uma camiseta nova.

De acordo com o Jornal 'O Lance' Rafinha conseguiu fazer contato com a torcedora e marcou de dar presentes para a criança e a família.

- Cara... que cena triste. Se alguém conhecer a mãe dessa criança, por favor me passar o contato por mensagem direta. Quero dar todos os produtos do Grêmio que ela quiser na vida - postou Rafinha, que, depois, revelou que conseguiu o contato:- Consegui falar com a mãe agora (ela me seguia nas redes). Apesar da palhaçada, o pequeno tá bem. Ele recuperou a camisa. Combinamos a entrega dos presentes (que não pretendo postar). Tenho um filho da mesma idade e foi foda ver a imagem... mas felizmente tá tudo bem.O CASO


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo