Pesquisa

Presidente recebe apoio dos internautas e fica entre as hashtags mais comentadas no twitter #BolsonaroTemRazão.

em terça-feira, 30 de julho de 2019


Após a polêmica entre Jair Bolsonaro e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, usuários do Twitter manifestaram apoio ao presidente. Nesta terça-feira (30), uma das hashtags mais comentadas foi #BolsonaroTemRazão.

Nos tuítes, os apoiadores do presidente defenderam que ele falou a verdade quando culpou militantes de esquerda pela morte do pai de Felipe, Fernando Santa Cruz, desaparecido na época da ditadura.

A declaração de Bolsonaro veio acompanhada também de fortes críticas à OAB, que interferiu a favor de Adélio Bispo, autor da facada em Bolsonaro, durante seu julgamento.


                                                      

2 comentários:

  1. Eu também não vou soltar a mão do nosso Presidente Bolsonaro.Jamais vi uma perseguição tamanha, por alguém que tem como objetivo levantar a Nação.Sim, ele não tem "papa na língua" e chuta o pau da barraca mesmo. Eu gostaria de ver algumas pessoas, talvez as que mais têm criticas a ele, passando pelo o que o Bolsonaro está passando. Defendendo a verdade, isolado, sendo combatido por uma imprensa vendida, tentando levantar o País totalmente quebrado por aqueles que hoje se agrupam para desconstruir seu mandato. Criticar é fácil, um bom exercício é tentar se colocar no lugar dele e refletir se as nossas reações seriam tão dentro da caixinha. Eu digo pra mim mesma, eu reagiria bem próximo à maneira dele. Eu não suporto injustiça. Não adianta, todos sabemos como o Bolsonaro sempre foi "pavio curto"... não seria diferente como Presidente. Gosto dele exatamente por ser autêntico. Hipocrisia não me agrada, nem hoje nem nunca.

    ResponderExcluir
  2. O melhor Presidente que este pais já teve!!
    Tem e terá sempre meu apoio!!
    Avante Bolsonaro, vá com pé na porta meeeesmo, bandidos e corruptos não merecem outro tratamento!! Vá com o pé na porta!!

    ResponderExcluir



Topo