Pesquisa

PT entrou com pedido de prisão e afastamento do ministro Sérgio Moro.

em sexta-feira, 26 de julho de 2019

O Partido dos Trabalhadores apresentou nests sexta-feira (26) à Procuradoria Geral da República (PGR) uma comunicação de crime contra o ministro Sérgio Moro. No pedido, a legenda alega que o ex-juiz cometeu crime ao acessar inquérito que corre sob sigilo na Polícia Federal.

O documento assinado pela presidente do partido, Gleisi Hoffmann, e pelo deputado Paulo Pimenta destaca o fato de que o Ministro informou aos alvos de hackeamento que eles haviam tido seus celulares invadidos, o que indica que ele teve acesso a investigação, mesmo sem fazer parte da investigação.

“Inicialmente, cumpre destacar o espantoso fato de o Ministro da Justiça ter acesso a dados de uma investigação sigilosa recém-instaurada pela Polícia Federal”, alega um trecho do documento.

Além da prisão, o PT pede o afastamento do ministro Sérgio Moro. Com informações da MBL News.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir



Topo