Pesquisa

Sérgio Moro usou o twitter para parabenizar o trabalho da polícia federal.

em quarta-feira, 24 de julho de 2019


O Ministro Sergio Moro, uma das vítimas de ataques de hackers, usou o Twitter para falar sobre a prisão dos 4 hackers investigados pela Polícia Federal na tarde de ontem, 24.

“Parabenizo a Polícia Federal pela investigação do grupo de hackers, assim como o MPF e a Justiça Federal. Pessoas com antecedentes criminais, envolvidas em várias espécies de crimes. Elas, a fonte de confiança daqueles que divulgaram as supostas mensagens obtidas por crime. Leio, na decisão do Juiz, a referência a 5.616 ligações efetuadas pelo grupo com o mesmo modus operandi e suspeitas, portanto, de serem hackeamentos. Meu terminal só recebeu três. Preocupante.”

Os hackers presos estão prestando depoimentos em Brasília agora para a Polícia Federal e a todo instantes saem novas notícias. Até agora sabemos que um DJ que foi preso tinha R$ 100 mil em dinheiro vivo em sua casa. Ele confirmou à PF que viu as mensagens roubadas no celular de um amigo, Walter, que também está preso.

Também sabemos que o COAF detectou movimentações suspeitas de R$ 630 mil num período de apenas 2 meses nas contas dos investigados. com informações do portal MBL News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo