Pesquisa

'Talvez pegue uma cana aqui no Brasil', diz Bolsonaro sobre Glenn Greenwald. Veja o vídeo

em sábado, 27 de julho de 2019

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (27) que Glenn Greenwald "talvez pegue uma cana no Brasil". Ele fez o comentário a jornalistas durante evento na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio.

Bolsonaro fez a afirmação após ser questionado sobra a portaria publicada recentemente por Sérgio Moro permitindo a deportação sumária de estrangeiros. O presidente afirmou que o ministro tem "carta branca" e, por ele, teria sido editado um decreto.

"Ele tem 'carta branca'. Eu teria feito um decreto. Tem que mandar pra fora. Quem não presta, tem que mandar embora. Tem nada a ver com o caso desse Glenn não sei o quê aí. Tem nada a ver com o caso dele. Tanto é que não se encaixa na portaria o crime que ele tá cometendo."

Ao negar que a portaria tenha tido qualquer relação com Glenn Greenwald, que é norte americano, Bolsonaro citou que o editor do site The Intercept é "casado com outro homem" e tem filhos brasileiros.

"Até porque ele é casado com outro homem, e tem meninos adotados no Brasil. Tá certo? Malandro, malandro, pra evitar um problema desse, casa com outro malandro, ou não casa, e adota criança no Brasil. É um problema que nós temos...Ele não vai embora. O Glenn pode ficar tranquilo. Talvez ele pegue uma cana, aqui, no Brasil. Não vai pegar lá fora, não."

Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo