Pesquisa

A atriz Juliana Paes é chamada de "bolsominion" por um seguidor que leva resposta imediatamente.

em quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Juliana Paes rebateu um seguidor que a chamou de “bolsominion”, no Twitter, nesta quarta-feira (31). De acordo o usuário, ele diz que Juliana é uma decepção.

"Chegou aos meus ouvidos que a Juliana Paes é bolsominion. Por favor, que não seja verdade. Mais uma decepção, não", escreveu o seguidor.

Juliana, que já declarou apoio ao governo Bolsonaro e disse que não vai boicotar o presidente, rebateu o internauta.

"Não sou não. Minha posição política é beeem particular e vivem querendo me rotular, me colocar em um lado ou outro. Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net! Love Ju" disse a atriz.

Alguns dias atrás, Juliana se viu novamente questionada sobre seu posicionamento político. Na contramão da maioria dos colegas de emissora, a atriz defendeu o governo de Jair Bolsonaro.

"Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba. Entre o branco e o preto, há infinitos tons de cinza, muitos pensamentos e ponderações. Sou a favor do diálogo" finalizou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo