Pesquisa

EMOCIONANTE!! Após confirmação, bebês trocados são devolvidos aos pais biológicos. Assista o vídeo.

em sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Os dois casais estavam morando juntos para facilitar adaptação. As famílias ficaram com filhos trocados por 20 dias, até descobrirem o erro.

Nesta quinta-feira (1º) foi feita a divulgação dos resultados do exame de DNA que comprovaram a troca dos bebês José Miguel e Murillo Henrique. Os dois nasceram no Hospital de Urgências de Trindade, Goiás, no dia 9 de julho, e foram trocados depois do primeiro banho.

"Com o DNA, não há mais dúvida do erro, e foi feita a destroca. Mas isso não encerra nosso trabalho. Vamos ouvir mais pessoas. Um dos bebês chegou a ser registrado, então isso ainda precisa ser cancelado. Mas nossa preocupação agora é com o psicológico dessas famílias",  afirmou a delegada Renata Vieira.

O casal Aline Alves e Murillo Lobo foi o primeiro a chegar com um dos bebês à delegacia de Trindade, onde oficialmente foi divulgado o resultado do DNA. Em seguida, apareceu o casal Pauliana Maciel e Genésio Vieira, com o outro.

A devolução aconteceu por volta das 19h desta quinta (01/08) e foi marcada por muita emoção de Aline e Pauliana. As duas choraram muito e foram amparadas por familiares. Os maridos pegaram os bebês dos braços de suas respectivas esposas e, em seguida, entregaram às mães biológicas. Depois, foram até uma sala para concluir os procedimentos legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo