Pesquisa

Global comparou Bolsonaro a Adolf Hitler e acabou sendo atacado pelos próprios fãs.

em quinta-feira, 1 de agosto de 2019

“Vergonha e nojo máximo” disse Thiago Lacerda.


Na geladeira desde setembro de 2018, o ator Thiago Lacerda usou seu instagram para atacar o atual governo. Nesta terça-feira (30), o global postou uma foto comparando o presidente Jair Bolsonaro ao ditador Adolf Hitler. Ele ainda usou a frase “vergonha e nojo máximo” para se referir ao presidente.

Na postagem, Thiago ainda criticou a declaração de Bolsonaro sobre o pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz. Como muitos opositores, o ator também se mostrou favorável ao impeachment do governante.

Um dos seguidores questionou a atitude do ator e disse ser difícil entender a preferência por um sistema corrupto. Outra seguidora disse que deixou de seguir o perfil de Thiago Lacerda e pediu que ele não se queimasse com os fãs.

                                     

23 comentários:

  1. Vergonha e nojo máximo é você jumento....Globolixo tem dado mto capim pra vc. Terá indigestão.💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

    ResponderExcluir
  2. Engraçado de um ladrão condenado por 3 estâncias vc não ficou com nojo e vergonha? Hã? Que?
    Bom quando éramos roubados né?

    ResponderExcluir
  3. Vc deveria sentir nojo de Lula e de Dilma isso sim

    ResponderExcluir
  4. Ele deve ter alguma sovaco peludo como companheira.

    ResponderExcluir
  5. Vindo de mais um merda de ator global, ñ me surpreende tal comentário deste energúmeno!!!

    ResponderExcluir
  6. Gozado os da globo lixo chamado o meu Presidente ao igualar um psicopata que matou pessoas inocentes,isto uma vergonha deste traste humano.

    ResponderExcluir
  7. Comentário infeliz, desprovido de Conhecimento sobre Adolf Hitler que erá antisemita, matou mais de 6 milhões de judeus.
    Bolsonaro é amigo de Israel.
    Acredito que o ator está tentando holofotes, já que anda sumido das telinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer aparecer. Quantos anos faz sem trabalho.. retardado. Não faz falta nenhuma sua existência. Ele xinga o presidente, a globo lixo o chama de volta às merdas das novelas podres.

      Excluir
  8. Realmente vcciuno meu conceito. Mais um alienado d globolixo. Não sabe de nada, coitado...

    ResponderExcluir
  9. Um idiota mesmo. Nojo de sua ignorância. Vai estudar, coitado!

    ResponderExcluir
  10. A SORTE DESTE IMBECIL E DE NAO VIVER NA EPOCA DO HITLER QUE ERA VIADÃO COMO ELE MAS MANDAVA MATAR SEUS CONCORRENTES ESSE É MAIS ATORZINHO LIXO PRODUZIDO PELA GLOBOSTA

    ResponderExcluir
  11. Lixo é vc,nojento e melhor ficar calado
    Ficar na sua que é bem mais produtivo
    Quem lacra não lucra estupido

    ResponderExcluir
  12. Uma pena um ator Amado e admirado por um grande público falar essa asneira, mexeu com o presidente, mexeu com o povo. Nos elegemos, nos queremos um presidente sem máscara sem mentira sem tirar o pouco que já temos. Te amamos Jair Bolsonaro, meu Presidente!

    ResponderExcluir
  13. Thiago é um jumento comedor de capim. Fuma o capim melhor dizendo. Come e fuma, pronto. Este asno é um legítimo representante da burguesia elitista e metido a comunista. Uma crítica de artista. Serzinho abjeto e desprezível. Deveria tentar a sorte na Coreia do Norte ou na Venezuela. Este baba ovo lulista leva chumbo de seus próprios seguidores. Ninguém é besta mais. Evseu Lula está bem preso. Muito preso. Bolsonaro está muito solto. Bem solto, seu babaquara .

    ResponderExcluir
  14. Bem se vê que não tem conhecimento nem conteúdo...devia estar desacordado na era PT...ou se beneficiou da corrupção!!!

    ResponderExcluir
  15. E um babaca imbecil imoral idiota imcopetente vergonha do Brasil vc não tem casife para falar do Bolsonaro seu nogento traíra falso.merda da nojo ver sua cara horrorosa nossa presidente não merece ver o que vc fala seu incompetente safado incompetente idiota

    ResponderExcluir
  16. Bixim perdeu o emprego e ainda fala merda agora é que não consegue emprego.

    ResponderExcluir



Topo