Pesquisa

Homem é preso em flagrante após esfaquear enteada em Guarulhos.

em sexta-feira, 2 de agosto de 2019

A vitima foi levada em estado grave para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG).

Giovam Carlos da Silva, 58, pedreiro, foi preso em flagrante por policiais militares após ser acusado de esfaquear a enteada Michelle Dayane Araújo Evangelista, 28, na rua João Domiciano dos Santos, no bairro Parque das Laranjeiras, região do Jardim Bela Vista, nesta última quinta-feira 01/08.


A vítima, foi ferida na região da virilha e encaminhada ao Hospital Geral de Guarulhos com hemorragia interna, inconsciente e em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a ocorrência. Uma equipe da 3ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar conseguiu deter o homem. A faca utilizada no crime também foi apreendida.

O agressor, que é padastro da vítima, contou à Polícia que o crime aconteceu após uma discussão, mas não especificou o motivo que a originou. O caso será registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher de Guarulhos.

De acordo com dados divulgados no site da Secretaria de Segurança Pública (SSP), somente em 2018 foram registrados 303 casos de tentativa de homicídio contra mulher. Os dados abrangem capital, interior e demacro (Grande São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo