Pesquisa

Regina Duarte rebate críticas de José de Abreu. "Quem é fascista?" questionou a atriz.

em quinta-feira, 8 de agosto de 2019

"Olha, para mim está tudo ok porque estou vivendo numa democracia" afirmou a atriz.


Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a atriz Regina Duarte falou sobre as críticas que vem recebendo do colega de profissão José de Abreu. Nas redes sociais, o ator costuma soltar algumas ‘alfinetadas’ em Regina pelas suas ideias políticas e apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

O desentendimento público entre os dois aconteceu durante a campanha eleitoral. Abreu criticou a atriz por fazer campanha para Bolsonaro. "Respeitei a posição de Regina Duarte enquanto ela apoiava a direita democrática com Serra, Alckmin, FHC, Doria. Quando apoiou o impeachment. Mas não respeito artista que apoia fascista. O fascismo odeia nossa profissão e nossa classe. Elimina quem discorda e quem é 'diferente'", escreveu Abreu na ocasião, em seu perfil no Twitter.

Regina respondeu postando duas imagens no seu Instagram, comparando o regime fascista de Mussolini, na Itália, a propostas do programa de governo de Haddad e de Bolsonaro. No enquadramento dado por ela, haveria compatibilidade entre o político italiano e o petista. "Quem é o fascista...?", questionou.

José de Abreu, chegou a declarar que tem medo dela. Regina então respondeu: "Olha, para mim está tudo ok porque estou vivendo numa democracia. Me sinto autorizada, por toda minha experiência de vida e por todas as minhas participações sociais e políticas anteriores, a me expressar!".

Em seguida, Regina Duarte defendeu José Mayer, que foi demitido da Globo após ser acusado de assédio: "Aquilo foi uma covardia, uma canalhice, um absurdo!", afirmou ela sobre a demissão".

Um comentário:

  1. Esse idiota nem sabe o que é fascismo! Vá estudar vagabundo. Nojo desse sujeito que cospe nos outros e q certamente é um demente gagá.

    ResponderExcluir



Topo