Pesquisa

Bolsonaro irá participar de desfile de 7 de setembro em carro aberto.

em quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Informação foi divulgada pelo ministro general Augusto Heleno do GSI.


O presidente Jair Bolsonaro desfilará em um carro aberto na parada de 7 de setembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também estará no veículo.

A informação do ministro foi passada ao portal UOL. Heleno é o responsável pela segurança do mandatário e de sua família.

O Rolls-Royce, que foi utilizado durante a posse de Bolsonaro já está pronto para o casal. No sábado (7), a previsão é que somente o casal desfile, sem a presença dos filhos. Porém, o ministro do GSI afirmou que “não criará caso” se algum dos filhos quiser acompanhar os dois, de última hora.

A data marca a independência do Brasil de Portugal. O porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, revelou que 3 mil militares irão desfilar na Esplanada dos Ministérios. Outros 2 mil militares cuidarão da segurança e logística do trânsito.

Sobre o esquema de segurança, Augusto Heleno disse não poder fornecer detalhes. A previsão é que, como na cerimônia de posse, o público passe por barreiras de revista, sem poder entrar na Esplanada com objetos grandes e pontiagudos.

A parada deve ter pouco mais de uma hora de duração e não terá discurso do presidente, que deverá fazer um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão. As informações são do portal Pleno News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo