Pesquisa

Bolsonaro passará por nova cirurgia

em domingo, 1 de setembro de 2019



Jair Bolsonaro vai passar por uma nova cirurgia no próximo fim de semana, em São Paulo.

Conforme o médico Antônio Luiz Macedo, a operação será de médio porte e ocorrerá no domingo (8), no Hospital Vila Nova Star. De acordo com Macedo, surgiu uma hérnia na incisão cirúrgica anterior feita no presidente.
A pouco o próprio presidente divulgou a informação em suas rede sociais:

"- O Sr. Presidente da República Jair Messias Bolsonaro foi avaliado clinicamente e será submetido a cirurgia de correção de hérnia incisional, que surgiu em decorrência das intervenções cirurgicas previamente realizadas.

- São Paulo, 1 de setembro de 2019.

- Dr. Ricardo Peixoto Camarinha."



Bolsonaro foi avaliado pelos médicos pela manhã, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. De lá, seguiu de helicóptero para o Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, onde onde participou de um culto e de uma reunião privada, e visitou um jardim. Ele deve voltar para Brasília no fim da tarde.


O presidente foi esfaqueado em 6 de setembro do ano passado, durante a campanha eleitoral, em Juiz de Fora durante campanha eleitoral para a presidência. De lá para cá, passou por três cirurgias. O autor do atentado foi internado por tempo indeterminado em um manicômio judicial.

Um comentário:

  1. Que adelio apodreça nesse manicômio e un dia tb será apagado, como queima de arquivo.Mto idiota nao abrir a boca e contar! Se ficasse em cadeia, sairia um dia q nem demoraria tanto...ni hospicio sera até morrer! Tdo por causa do maior bandido q orquestrou o crime????

    ResponderExcluir



Topo