Pesquisa

Moro pede investigação a autores do filme de sequestro de sua filha.

em quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Autores poderão ser processados por ameaça e apologia ao crime.

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, pediu que a Polícia Federal abra inquérito para investigar os autores de uma curta metragem em que a filha dele aparece como vítima de sequestro. No vídeo, publicado no site YouTube, a filha do ministro está em poder de criminosos, que exigem a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que a garota seja libertada.

De acordo com o Ministério da Justiça, Moro solicitou abertura de inquérito por ameaça e apologia ao crime por parte dos diretores do filme. A produção "Operação Lula Livre" tem 15 minutos e mostra uma garota sequestrada. No roteiro, a garota é apresentada como a "filha do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sério Mauro (SIC)".

A produção mostra o atual cenário político do Brasil. Uma cena mostra uma jovem que seria a filha de Moro, usando uma camiseta amarela, em um cativeiro. A personagem é chamada de facista na trama e os criminosos usam o site The Intercept como fonte de erros cometido pelo pai dela.

2 comentários:

  1. Vai precisar desenhar mais alguma coisa? Essa esquerda maldita precisa ser exonerada pro Brasil Crescer - O Foco principal deve ser o fechamento do PT, Psol e PCdoB.

    ResponderExcluir
  2. Passou da hora de se tomar providencias, essa gente da esquerda é capaz de tudo, vejam o que fizeram com o ex prefeito Celso Daniel.
    Ou se coloca essa gente na cadeia, ou viveremos tempos terríveis de conflagracão.

    ResponderExcluir



Topo