Pesquisa

Zeca Dirceu vira piada na internet ao atacar Bolsonaro com tweet "sem sentido"

em terça-feira, 10 de setembro de 2019

O deputado federal Zeca Dirceu, filho do ex-ministro e condenado no Mensalão e Lava Jato José Dirceu, foi hoje ao Twitter atacar o governo Bolsonaro com o Tweet mais atrapalhado de todos. Leia:

“A Apple lança o IPhone 11, enquanto isto Bolsonaro segue sem implantar 1 única ação sequer pra gerar empregos. Ouvi que IPhone terá 3 câmeras, não sei bem qual serventia terá. Pior é termos um presidente sem cérebro. #iPhone11#BolsonaroEnvergonhaOBrasil#AppleEvent“

Fez algum sentido? Também não entendi nada. Parece que o cérebro desse cara já está corroído, mas ainda não temos certeza. O Tweet bizarro virou piada nas redes sociais. Alguns comentários foram:

Nunca li nada tão desconexo como isso na vida”; “entendo vc amigo, eu fico delirando quando faz mt sol tbm”; e “O importante é não dever o dono da boca depois de todo esse consumo…”

Tem até quem lembrou uma pérola da Dilma: “O dia do lançamento do iPhone é o dia da mãe, do pai, das professoras, mas também é o dia do Bolsonaro. Sempre que você olha um iPhone, há sempre uma figura oculta que é o Bolsonaro atrás, o que é algo muito importante… Tchutchuca Rousseff”.


5 comentários:

  1. Olha a qualidade deste imbecil que se diz deputado, parece mesmo um retardado, aliás é de família, o pai é um ladrão condenado, esse débil mental é mas um entre tantos que foram eleitos via fraude nos governos que destruíram nosso País.

    ResponderExcluir
  2. ZECA DIRCEU CALADO É UM POETA. ELE JÁ VEIO ERRADO PARA ESSE MUNDO SENDO FILHO DE QUEM É.

    ResponderExcluir
  3. Zequinha! Fica triste não! Papai e titio usaram a oportunidade que lhes foi dada para coisas erradas e estão presos, né!

    ResponderExcluir



Topo